Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

Início das visitas domiciliares do Programa Criança Feliz Brasiliense

Nesta semana se iniciou mais uma etapa do Programa Criança Feliz Brasiliense: as visitas domiciliares com as famílias já cadastradas no Sistema Único de Assistência Social e que preencheram o termo de adesão.

 

 

Esse é o 7º passo do Programa e é uma ação fundamental: é por meio das visitas que os registros, o acompanhamento e o monitoramento das atividades serão realizados com o objetivo de cumprir o eixo do Programa, que é a integração das políticas de atenção à primeira infância. 

 

No DF, o Criança Feliz Brasiliense foi lançado em maio deste ano pelo governador Ibaneis Rocha, sendo a primeira-dama do DF, Mayara Rocha, a madrinha desta edição. A primeira visita foi um momento especial: Marina Sousa, 22 anos, e sua filha Aurora, 7 meses, receberam a visitadora Carolina Bomfim e supervisora Ester de Souza para explicação do Programa e para realização do primeiro atendimento e interação com a criança.

 

A inauguração dessa etapa, no dia 16, contou com a presença de Elayne Rangel e Fernanda Monteiro, da Governadoria do Governo do Distrito Federal, Anusha Soares, da Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância da Governadoria, Adriana Faria, da  Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes da Secretaria de Estado da Justiça do DF (Sejus-DF), Lisane Marques, consultora do Programa, Cícera Pinheiro, assessora do Ministério da Cidadania e Regina Cavalcante, presidente do conselho de compliance do IECAP.

 

Em uma segunda visita, em 19 de dezembro, a convite da primeira-dama do DF, a primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve com Marina e Aurora vendo de perto como será a fase de execução do Programa no Distrito Federal.

 

O IECAP atuará com as visitações domiciliares do Criança Feliz Brasiliense e conta com uma equipe de 52 visitadores, 2 supervisores e 4 coordenadoras que auxiliarão no bom andamento da fase de registro, acompanhamento e monitoramento das atividades junto às famílias.

 

O Programa Criança Feliz Brasiliense inicia sua primeira edição em 2019 e é uma iniciativa do governo do Distrito Federal junto ao Ministério da Cidadania.

crianca feliz df iecap (1)
crianca feliz df iecap (10)
crianca feliz df iecap (3)
crianca feliz df iecap (4)
crianca feliz df iecap (5)
crianca feliz df iecap (6)
crianca feliz df iecap (7)
crianca feliz df iecap (9)
crianca
crianca2